segunda-feira, 6 de abril de 2009

Os evangelhos de 2004

2004 foi um ano fantástico. Não sei lá muito bem porquê; dele não retenho grande coisa na memória.
Mas guardei umas coisas que por aí, pelos blogues, andei a escrever.
Repesquei-as, que isto da escrita tem memória curta....como muito boa gente que conheço. Não me auto-homenageio, que as homenagens, elogios, loas e quejandos, me são de todo indiferentes.
As repescagens entram por 2005.
Virão, para aqui, como peças datadas, mas não cá dentro. É mais como uma escrita entremeada...Giro foi procurá-las nos arquivos e vê-las limpas dos blogues....Deu-me logo vontade de rir, sobretudo porque guardei os mails cheínhos dos tais elogios.....da época, claro, porque o efémero não o deixa de ser assim do pé para a mão.
Eu vou guardar o meu efémero.

Sem comentários:

Enviar um comentário