quarta-feira, 8 de abril de 2009

O sitio também é dos Amigos - II

Não foi só a VARANDA.
AS VOZES EM MIM também me deram duas boas novas, ambas inesperadas. Uma (não sei se a primeira ou se segunda, e isto por mera cronologia) segue aí:

" De: Mia Couto <.....@......>

Data: Quarta-Feira, 30 de Junho de 2004, 8:16

Assunto: [ignorancia] Re: AS VOZES EM MIM

Cara Fernanda
È manhã clara em Maputo (as manhãs de Junho são as mais bonitas neste lugar). Estreei o dia lendo os seus versos. Não posso deixar de lhe agradecer ter tornado o dia mais claro, mais cheio de vozes e presságios. O seu poema tocou-me muito, isto eu lhe queria dizer.
Mia Couto "

Andei dias feliz. Imagina-se.....Mas nada mudou em mim. Continuei a ser a pessoa que já era. Mas a felicidade que este abraço me deu, renova-se a cada leitura.

Sem comentários:

Enviar um comentário